sexta-feira, 18 de abril de 2008

quem se segue?

Quem é o senhor ou a senhora que se segue? é a pergunta que esta manha urge fazer? Sou sincera, entendo a demissão de LFM. Sem dúvida que durante estes seis meses foi alvo de muitos golpes, de muitas facadas e nunca o deixaram ser lider do partido. Liderança que as bases lhe deram e não os barões nem aqueles que sao puros comentadores de blogs. Que so sabem dizer mal quando não concordam, que funcionam por influencias, que sao meros servidores de certos e determinados barões.

Sou Feliz pois sou Livre... Não sou mandanta por ninguem para defender seja quem for, defendo pelas minahs convicções pois ao contrario dos outros não estou a espera do lugar seja na AR, no governo ou no parlamento europeu. Eu não dependo da politica para viver. Mas há quem não seja assim e como tal fala mal conforme os que lhe pagam pedem.


Dia 24 de Maio, se nada me impedir votarei na opção que considerar melhor para este partido e não me importo de tornar a votar em LFM pois acredito que este se vai recandidatar. Há quem defenda que isto é um golpe, se é ou não sei mas talvez essas pessoas precisam de ser esclarecidas que a politica é um jogo e o importante é sabe-lo jogar.


Agora a todos esses comentadores de bairro, so uma palavra: reflictam antes de comentar. Sejam coerentes, sejam lutadores, tenham argumentos válidos e não festejem por festejar. A vossa alegria hoje pode ser tristeza amanha, sejam comedidos.




bj utopico
Dri

6 comentários:

Anónimo disse...

A demissão de Menezes reflecte a vivência partidária do PSD de hoje. Um partido de inquilinos que não pagam renda, de ressureições inesperadas mas pouco cristãs, de carraças que sugam as mentes brilhantes. O PSD esta em coma profundo!!! É censurável que a demissão do lider que até subia nas sondagens, que até tinha boas mensagens, que tem obra feita, que tem experiência, que tinha boa imprensa, fosse ditada pelos Velhos do Restelo e pelas beatas laranjas. Quem se segue? Seja quem for carregará sempre o fardo de não conseguir mostrar confiança aos portugueses do projecto do PSD, e sairá do PSD após as eleições. Quem ganhou, quem vencou, quem se ri é certamente José Sócrates, que vê cada mais perto a renovação da cadeira de Primeiro-Ministro, sem fazer por isso, apenas olhando para o principal partido da oposição, que não arruma a sua casa, mas que faz a cama aos lideres.

Cláudio Dias de Sousa

Anónimo disse...

Trabalhas no escritório de advogados do teu padrinho que é vice presidente do psd. Achas mesmo que não precisas da politica para viver? Facadas? especislista em facadas és tu

Dri disse...

Eu facadas só no prato. E pelo facto de trabalhar na rgs nao significa que viva da politica. a minha profissao é a advocacia e não misturo as aguas.
Agora eu qnd comento dou a cara...

Anónimo disse...

cara DRI,
e por acaso não foi o que o Dr. Luis Filipe Menezes andou a fazer durante 2 anos ao Dr. Marques Mendes? se bem se lembra nunca deixou de ccriticar e destruir a imagem do lider daquela altura. portanto agora só teve o que mereceu. e se formos sinceros o que é que ele fez neste tempo todo sim todo porque já foi muito o que ele conseguiu lá estar. para mim foi 1 perca de tempo pra o nosso GRANDE PSD.
SAUDAÇÕES SOCIAIS DEMOCRATAS.

Bruno disse...

Eu nem vou comentar porque isto é um blogue e depois ainda me chamam comentador de bairro ;)

Dri disse...

Tu sabes que a boca de comentador de bairro não era para ti....

Os jantares de Natal....

Há jantares de Natal que começam no calendário em Novembro. Ontem foi um deles. Na verdade, os membros deste jantar chegaram à minha vida se...