Temporal.....

Hoje o dia tem sido um verdadeiro temporal. Um temporal que tem destruido o pais mas um temporal tambem na minha vida. Em termos fisicos, o temporal destruiu casas, carros e até fez com que a sede do PCP de Oliveira do Douro ardesse (eu nem sabia que tal sede existia) mas o dia para mim também foi de temporal. Passei o dia as voltas do codigo penal e do codigo de processo penal...... Estou oficialmente estourada, knock out depois de tantas horas a volta de estes artigos.... E o mais grave a deparar-me com afirmações como: " artigo 69 posição processual do assistente" ou a importancia da "maquina de escrever na audiencia".......
Para agravar o meu cansaço, a chuva deprime-me. Agora estou relaxada no sofa mas acredito que aquilo que me relaxa mais eram os teus mimos....
I miss you, i miss the sun.... you are the sunshine of my life!
bj utopico
Dri

Comentários

Ana Sofia disse…
estou contigo no temporal:

"Quem leva os meus fantasmas,
Quem me salva desta espada,
Quem me diz onde é a estrada?

De que serve ter o mapa
Se o fim está traçado,
De que serve a terra à vista
Se o barco está parado,
De que serve ter a chave
Se a porta está aberta,
De que servem as palavras
Se a casa está deserta?

Quem me leva os meus fantasmas,
Quem me salva desta espada,
Quem me diz onde é a estrada?"
Anónimo disse…
Tamos muito românticas, tamos... :)

Este tempinho não é nada simpático, mas que puxa para os mimos, puxa!

Jokas

P.S - Bem ou mal, a luta continua! (Já dizia o Hörster)
Rita Cipriano disse…
Ana, estás muito poética! ;-) o temporal está a dar-te para citares poesia? Eu estou cvosco no temporal :-( quero é dias de sol e praia... agora dias como estes, não obrigada!!! bjinhs chuvosos

Rita
Dri disse…
que remedio a luta tem de seguir!

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........