The end.....

Hoje finalizou-se mais um ciclo: acabaram os exames da ordem! Agora vou ficar a espera das notas. Espero que positivas para todas os que me acompanharam nesta dura tarefa. Foram muitas semanas nois gabinetes da biblioteca da CMVNG.. O armindo ou avelino ou aureliano vai ter saudades nossas. Eu tambem vou ter saudades dos dialogos em espanhol, nos lanches e dos chupa dracula... hehe Mas o importante é que ficam os almoços semanais.
Hoje e amanha é so para descansar. Aproveitar o temporal para ficar em casa a preguiçar no sofa mas bem acompanhada.

bj utopico
Dri

nota utopica: segunda já volto ao escritorio......:P

Comentários

Unknown disse…
Pero, pressupuesto cariño... é mais q óbvio q aquela Biblioteca nao será, nem de perto nem de longe, a mesma sem a nossa ilustre presença. Até porque certamente o Avelino (ou seja lá qual for o nome do homem) certamente irá sentir a nossa falta. Quase q aposto q neste momento ele está a pensar: "caramba, q vou eu agora fazer sem a presença daquelas 3 jovens lindas e maravilhosas e daquele jovem extremamente sensual (sem qualquer conotação amaricada... sim, porque ele apenas se limita a constatar a realidade!!)" ... Mas como dizes e mto bem, o q nos vale é q nós teremos os nossos almoços semanais... :-) e n posso concluir sem deixar uma frase q certamente fará pensar quem a ler (sobretudo as 3 jovens lindas e maravilhosas referidas anteriormente): "Calma chicas, lo há suficiente para todas!!!" (tudo isto ao som da musica do grande Toy - "Sensual, és tao sensual, tens olhar de mulher fatal...")...


bjos
Anónimo disse…
A árdua tarefa que o estudo implica tornou-se mais leve e "divertida" com a presença de 4 amiguinhas e de um chico :)
Apesar de os dias na biblioteca terem terminado o que importa é que amizade continua e continuará para sempre. E como dizes e muito bem, teremos sempre os nossos almoços semanais!

Beijinhos para os meus 4 companheiros de resolução de exames

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........