Dragões lançam fogo....

De acordo com o Diario de Noticias: "O FC Porto corre o risco de perder seis pontos na SuperLiga em curso se vier a ser condenado na sequência do processo disciplinar instaurado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), cujas notificações foram ontem conhecidas. Essas notas de culpa referem-se aos jogos FC Porto-Estrela da Amadora e Beira-Mar-FC Porto, da época desportiva 2003/2004, que têm sido investigados no âmbito do processo "Apito Dourado". "
Os meus conhecimentos de futebol são parcos mas acho que é uma atitude inédita no futebol portugues. Não sei é se os portuenses vão gostar.... O amor ao clube vai originar o 25 de Abril do Porto. Como agente ligada a justiça compreendo esta atitude e acho perfeitamente viavel. Já que temos uma sociedade extremamente dedicada ao futebol, que o exemplo de justiça comece por aquilo que as pessoas veneram.

bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
dri....os factos remontam a 2003 e so agora vai eventualmente haver justiça.e vao retirar 6 pontos , quando o fcp tem 16 de avanço.é um fato feito à medida.os adeptos do fcp nao vao fazer nenhum 25 abril pq eles proprios fazem parte da ditadura do futebol.em italia os casos julgam se na hora como aconteceu com a juventus que desceu de divisao.ja agora, diz se por ai que o boavista pode descer de divisao...isto é se nao fechar portas antes.a proposito , parece que a dez anos atras o leça futebol clube desceu de divisao , portanto isto nao é novo.o que é novo é o castigo vir na altura exacta para o castigado.nao é o 25 de abril. é mais do mesmo.bjinho carrasco
luis cirilo disse…
Dri:
Não acredito em justiça no futebol enquanto os escandalos forem só a norte !
O Benfica (o clube mais beneficiado na história do futebol português)e o Sporting parece que são uns anjinhos coitados.
É tudo faz de conta.
claro que para um vitoriano(a) ver o Boavista descer é agradável.
Muito agradável
Anónimo disse…
claro que de arbitragens o vitoria tambem tem pouco de que se queixar....esta época entao nem se fala....
Dri disse…
N vou defender nenhum clube, so comento pena que a justiça n seja feito na hora. esse problema da justiça é em todos os casos na vida.
luis cirilo disse…
Essa do Vitória ser beneficiado pelos arbitros não lembrava ao careca...
Só no Bessa foram três grandes penalidades.
Mas mesmo que fosse ainda tinha cinquenta anos de atraso em relação ao Benfica e Sporting e vinte ao Porto e Boavista.
Anónimo disse…
guimaraes beneficiado? so me vem a cabeça o flavio meireles na luz a marcar um golo com a mao....e esta epoca, em guimaraes, ghilas ve um cartao amarelo que foi o segundo, e nem no site da liga aparece qualquer cartao no minuto em que ele foi mostrado a qualquer jogador do vitoria...e nesse jogo nao foi so isso....e por falar em bessa, ainda esta noite o slb foi brindado com mais do mesmo....carrasco
luis cirilo disse…
engraçado essa do Flavio marcar com a mão.na Luz quem se fartava de fazer isso era um tal Vata que até na taça dos campeões fez essa proeza.
E ja agora um rapaz com ar infeliz chamado Cardozo,este ano em Guimarães,placou a bola no melhor estilo raguebi antes de marcar um dos golos mais vergonhosos do actual campeonato.
Mas no slb,esse clube de bairro,a lamechice do vieira dos pneus parece fazer escola...
Anónimo disse…
curioso nao ter desmentido nenhum dos lances...diz muito sobre a verdade das coisas...quanto ao benfica ser clube de bairro...parece me improvavel.nao vou dizer o mesmo do guimaraes porque acho um clube grande e respeitavel....

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........