MMS

Ao lerem o titulo deste post devem estar a pensar que vos vou falar de das mesnagens multimedia messaging services mas estão enganados. Esta é a sigla do novo partido portugues: Movimento Mérito e Solidariedade. A principal bandeira deste partido é o voto obrigatório e os circulos eleitorais uninominais. Quando li a noticia deste novo partido, não resisti a sorrir. Temos uma panorama politico extremamente partidarizado e aquilo que menos precisamos é de um novo partido. Aquilo que precisariamos era de uma reforma nos partidos politicos que existem pois uns estao obsoletos, outros esqueceram os principios que levaram a sua criação mas isso dá trabalho e trabalho é uma palavra que não existe no dicionário dos portugueses.
Ainda hoje de manha senti na pele a prova disso, no CEJ cada aluno, no inicio do curso, recebe um computador portatil para contribuir para a desmaterialização dos actos processuais. Mas a verdade é que continuam a despachar em papel e com uma letra terrivel... (verdadeiros herogliferos). Agora questiono os advogados são principais intervenientes neste processo de desmaterialização e porque que quando me inscrevi na OA não tive um portatil?
Bem estou curiosa para ver o que este novo partido vai contribuir para a sociedade portuguesa mas enquanto não se veem resultados vou continuar a trabalhar porque eu conheço o conceito.

bj utopico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........