Meu fado,meu fado....

Estou a chegar agora a casa e não resisti a sentar-me no sofa para partilhar convosco o buliço do meu dia. Para além, do temporal e das regras deontologicas, a entrega do diploma. Agradeço a todos os que se dispuseram a ir até lá e ver entregar-me o canudo. Oficialmente a porta com a ucp esta fechada, mas enquanto esperava pela minha vez fiz um flashback dos anos de catolica. Tive bons momentos, ri, chorei, fiz amigos, fiz inimigos mas mais importante cresci. Hoje sou quem sou também é a prova do crescimento que tive devido as provações que a universidade me colocou.Agora os planos sao outros mas o mais importante é que hoje no auditorio ilidio pinho estavam as pessoas que irao continuar a marcar sempre o meu passado e acima de tudo agora o meu futuro: alguns amigos, a familia, a melhor patrona do mundo e o esquimo. Obrigada a todos!

Mas o dia não acabou assim, depois de o esquimo ir a caminho do seu iglo, um cafe com uma amiga onde planeamos a semana de tancos. Por causalidade a noite acabou no Guarany a ouvir fados e a rirmo-nos com os trabalhadores da CMP que a esta hora da noite, e com este temporal, plantam arvores na avenida. Amanha mais um dia de estudo e haverá novidades politicas?

bj utopico
Dri

Comentários

Ana Sofia disse…
ah grande fadista! a nós só nos acontecem destas. recuso a comentar as ultimas novidades psd antes que me prejudique seriamente. lol parabens pelo diploma!
Anónimo disse…
Realmente, hoje caiu uma bomba... Pessoalmente (e eu não faço parte de nenhuma cor) acho que é uma pena! Em primeiro lugar, porque sou de Gaia e gosto do trabalho que o homem fez por cá e, em segundo, estava mesmo curiosa para ver se seria igualmente bom para Portugal ver o Menezes no lugar do Sócrates.

A política é mesmo assim, está sempre a mudar (pelo menos, subjectivamente). ;)

Jokas
Anónimo disse…
Ah, (ando mesmo distraida, deve ser do cansaço...) para além de também ter ido receber o canudo, foi um prazer estarmos juntas! Começamos juntas e acabamos juntas e amigas :)!

Conseguimos!
Jokas grandes
Anónimo disse…
Ontem foi o dia em que segurei na mão a conquista de 5 anos de luta e sacrificio!
Agora enquanto estudo deontologia, olho para o canudo e penso na luta constante para obter um "simples" papel, mas com um grande significado.
Houve momentos em que pensei que não ia conseguir e foi a com ajuda dos meus pais, de uma pessoa muito especial e claro, de vocês minhas amigas que o dia de ontem foi possível.
Obrigada a todos os que estiveram do meu lado neste caminho tão dificil mas há muito desejado.

Kisses
Bruno disse…
Parabéns Amiga! Mas, como sabes, o percurso está só a começar por isso ainda não conquistaste nada de especial. Foi apenas um degrau. Mas tu chegas ao topo ;)

Bj gd!

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........