Au, Au...prisão

O Governo vai apresentar um pedido de autorização legislativa para que os proprietários de cães perigosos possam ser criminalizados pelos ataques desses animais. O anuncio foi feito pelo Ministro da Agricultura hoje a tarde. Tive o prazer de ouvir as suas declarações na radio e estou de acordo em relação á criminalização destes donos. Todavia entendo que esta criminalização deve ter elementos rigorosos que permitam julgar de forma conscienciosa e celere pois muitas vezes o problema esta no dono e não no animal.

Não consigo resistir a deixar um conselho, antes de legislarem os caes perigosos comecem a aplicar a lei geral que criminaliza os donos que andam com os caes sem trelas, que sujam a via publica, que não tem seguros ou mesmo que não tem sinalização em suas casas.

bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
Olá Adriana,
Estou plenamente de acordo com a tua opinião sobre estes animais que,por sua natureza, podem ser os melhores amigos ou inimigios.
Beijinhos do Ricardo, Ziza, Alcides e da Filipa
Anónimo disse…
Olá Adriana,
Estou plenamente de acordo com a tua opinião sobre estes animais que,por sua natureza, podem ser os melhores amigos ou inimigios do homem.
Beijinhos e abraços do Ricardo, Ziza, Alcides e da Filipa.

:-} ;-D

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........