Todos os dias aparecem candidatos e eu só me apetece dizer.....


bj utopico
dri

Comentários

Unknown disse…
É com enorme desagrado que não vi o teu nome nos possiveis candidatos a líder do maior partido da oposição...mas depois de ter visto esta elucidativa mensagem percebo q foi unicamente uma opção pessoal... ahhhh, e eu até q me propunha a filiar no teu partido pra apoiar a tua causa :D
Dri disse…
é bom saber que existe quem acredite nas minhas capacidades politicas mas bruno um dia la chegarei e convido-te para o acessor espanhol.....hehe
bjs
Anónimo disse…
Sonham... afinal é o sonho que comanda a vida... e p viver neste país e fazer parte este partido... só mesmo sonhando... e como a noite é de sonhos... sonhem meus filhos, sonhem!!!
Bruno disse…
Bem, isto de haver outro Bruno aqui a comentar, está mal! Só para avisar que eu também não sou candidato mas desta vez estou descansado porque há alguns que são, definitivamente, melhores que eu para a função!
Dri disse…
eu n tenho culpa de ter dois brunos no circulo de amigos. E gosto muito que venham ca comentar.
bjs
luis cirilo disse…
Essa teve piada.
Estamos quase nisso

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........