Utopia da semana

"Quando alguém nasce
Nasce selvagem
Não é de ninguém"
bj utopico
dri

Comentários

Anónimo disse…
É a melhor fase da vida de alguém: come, dorme e tem os miminhos todos. Não tem preocupações e, em casos normais, ninguém bate por não querer comer (também, comem mesmo que não lhes queiramos dar, lol), ou por fazer asneiras (atirar comida, cuspir a sopa, etc.). É uma vidinha santa! :)

Jokas

P.S. Amanhã lá voltamos para as leis e exames, mas desta vez é pra criminalizar! ;)
Bruno disse…
Instinto maternal a sobressair?...
Dri disse…
Brunito, ainda é cedo para o meu instinto maternal acordar. Mas tu ja podias ter dado um bruninho a sociedade.... Tens de pensar nisso com a tete.

pois domi hoje criminalizamos....
Bruno disse…
Às oito e meia da noite é cedo para acordar?!?!?!? Bolas! Então e se a gente meter o despertador a tocar? ;)

Quanto ao "dar um bruninho à sociedade", garanto-te que disso a Tété não ia gostar :P Já se fosse um João Pedro...
Marta Rocha disse…
Amiga, obrigada por teres vindo! Beijinhos grandes para ti, para a Ana e para a Bárbara. :)
Marta Rocha disse…
Enaaaa! João Pedro é bonito! ;) Tratem disso pa gente ter uma grande razão (além das saudades) para fazer uma visitinha!
Bruno disse…
Martita, prometo que, por mim, havemos de treinar muito, hehe!

Quanto ao nome, ainda vai ter que haver negociações... Tu dizes que João Pedro é bonito. Eu digo que bonito vai ser o puto, com um pai e uma mãe como eu e a Tété ;)
Tété disse…
Ena ena, o interesse que o meu futuro inimputável tem ;)

João Pedro é lindo não é!!! O Bú não gosta...menina fica tite! Mas por enquanto não há lugar para ter filhos :(

Martinha parabens!!!!!!!E quando quiseres vem cá, que tens casa para ficares!
Bruno disse…
Isso, isso! Anda cá abaixo Martita! Sim, que eu já disse que só quero ir aí acima quando for para aplaudir o discurso que vais fazer da varanda da C. M. Felgueiras ;)

Ou então podes sempre convidar-me para teu Director de Campanha :P

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........