Regresso...


As horas passaram, à velocidade da luz, mas os dias em Bruxelas foram magnificos. Agora estou de volta ao mundo da utopia mas mais rica. Conheci novas pessoas (futuros colegas..quem sabe?), aprendi novos conceitos como o débito conjugal mas o mais importante que aprendi é continuar a viver a vida com humor e descontracção.

Mas Bruxelas, um ano depois, mudou pois apesar de manter as obras no Palacio da Justiça ad eternum a atracção agora já não é o Mannekken Pis mas sim a foto deste post. Os turistas agora não procuram a menino mas sim a menina...sem comentários.

Gostei de voltar a Bruxelas com estes amigos e continuar a provar chocolates e gauffres.


Um bj utópico especial para todos os que me acompanharam mas um especial para a Dra Marta e outro para o Dr Eduardo.

Dri


Nota utopica: claro um especial tb pra minha colega de quarto, a andreia

Comentários

Anónimo disse…
Se não mandasses beijinho à andreia, ela dizia-te! LOL
Bruno disse…
Eu também mandava um beijinho à Dra. Marta...

(não acredito que ando a escrever isto em locais públicos...)
Dri disse…
Amiga Ana: não sejas mazinha...

Bruninho: olha a Goretti e n fale da Dra Marta sem a conhecer. é uma advogada de sucesso e de respeito e claro minha patrona. Tenha juizo!

bjs aos dois
Dri
Anónimo disse…
Oi, Dri, Já tinha saudades de ler um post escrito por ti ;-)
bjs
e toca a postar no mundo da utopia, pois os utópicos estão prontos p comentar :-)
Dri disse…
Obrigada Rita pelas tuas palavras. é bom saber que o mundo utopia já parte das vossas vidas.

bjs
Dri
xana disse…
És muito pretensiosa tu!
E não sabem os visitantes que ela faz telefonemas às pessoas a fazer ameaças. caso não comentem o blog dela!

Esta semana foi de loucos e a próxima também será! Fecho do jornal, absolut caos!

Mas depois há sempre aquelas pessoas que vão para Bruxelas passear... pfff! E os outros que trabalhem!!

Espero que ao menos tenhas trazido uns chocolates! São óptimos!
Anónimo disse…
Bem vinda de volta ao mundo da utopia! Ainda bem que te divertiste e te deliciaste com bons chocolates.
É que as mini-férias já acabaram e amanhã às 9h já tamos nas aulas... nada de adormecer!? :)

Jokas

P.S. Não te esqueças do chocolatinho po café ;) lol...
luis cirilo disse…
estou verdadeiramente estupefacto coma "sucessora" do Maneken Pis.
O mundo e a Bélgica já não são o que era.
Quanto ao "tráfico" de chocolates não é,decididamente,matéria do meu interesse.
Embora saiba,por comentarios de apreciadores,que os chocolates belgas são verdadeiramente deliciosos.
Mas a nenina da foto...que coisa mais "terrivel "!
Anónimo disse…
"E não sabem os visitantes que ela faz telefonemas às pessoas a fazer ameaças. caso não comentem o blog dela!"

Ameaças não...pagamentos...desde que faço comentários no blog da DRI a minha conta bancário subiu em flecha :-) lol lol
Dri disse…
Os verdadeiros amigos utopicos sabem que eu n sou assim....eu sou uma querida que so vos aviso qnd ha novidades pelo mundo da utopia....

bjs
Anónimo disse…
Um beijinho para a minha cicerone bruxeleira. Não fôra a Dri e a sua companheira Andreia, certamente não conseguiria ir além de ver as montras de bruxelas (ehehehehe).
Ah, e obrigadinho pelas fotos! Mais rápido era impossível!
Até breve.

Eduardo
Marta Rocha disse…
Há fotos???? Mooooostra!
freitas pereira disse…
Atenção, atenção : o "Manneken Pis" continua no mesmo sitio, próximo da rue de l'Etuve !

Mas a "Janneke Pis" é uma "outra" estação um pouco mais longe...

A primeira estátua é inamovível... A ainda bem ! Satisfeitos , espero !

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........