quem se segue?

Quem é o senhor ou a senhora que se segue? é a pergunta que esta manha urge fazer? Sou sincera, entendo a demissão de LFM. Sem dúvida que durante estes seis meses foi alvo de muitos golpes, de muitas facadas e nunca o deixaram ser lider do partido. Liderança que as bases lhe deram e não os barões nem aqueles que sao puros comentadores de blogs. Que so sabem dizer mal quando não concordam, que funcionam por influencias, que sao meros servidores de certos e determinados barões.

Sou Feliz pois sou Livre... Não sou mandanta por ninguem para defender seja quem for, defendo pelas minahs convicções pois ao contrario dos outros não estou a espera do lugar seja na AR, no governo ou no parlamento europeu. Eu não dependo da politica para viver. Mas há quem não seja assim e como tal fala mal conforme os que lhe pagam pedem.


Dia 24 de Maio, se nada me impedir votarei na opção que considerar melhor para este partido e não me importo de tornar a votar em LFM pois acredito que este se vai recandidatar. Há quem defenda que isto é um golpe, se é ou não sei mas talvez essas pessoas precisam de ser esclarecidas que a politica é um jogo e o importante é sabe-lo jogar.


Agora a todos esses comentadores de bairro, so uma palavra: reflictam antes de comentar. Sejam coerentes, sejam lutadores, tenham argumentos válidos e não festejem por festejar. A vossa alegria hoje pode ser tristeza amanha, sejam comedidos.




bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
A demissão de Menezes reflecte a vivência partidária do PSD de hoje. Um partido de inquilinos que não pagam renda, de ressureições inesperadas mas pouco cristãs, de carraças que sugam as mentes brilhantes. O PSD esta em coma profundo!!! É censurável que a demissão do lider que até subia nas sondagens, que até tinha boas mensagens, que tem obra feita, que tem experiência, que tinha boa imprensa, fosse ditada pelos Velhos do Restelo e pelas beatas laranjas. Quem se segue? Seja quem for carregará sempre o fardo de não conseguir mostrar confiança aos portugueses do projecto do PSD, e sairá do PSD após as eleições. Quem ganhou, quem vencou, quem se ri é certamente José Sócrates, que vê cada mais perto a renovação da cadeira de Primeiro-Ministro, sem fazer por isso, apenas olhando para o principal partido da oposição, que não arruma a sua casa, mas que faz a cama aos lideres.

Cláudio Dias de Sousa
Anónimo disse…
Trabalhas no escritório de advogados do teu padrinho que é vice presidente do psd. Achas mesmo que não precisas da politica para viver? Facadas? especislista em facadas és tu
Dri disse…
Eu facadas só no prato. E pelo facto de trabalhar na rgs nao significa que viva da politica. a minha profissao é a advocacia e não misturo as aguas.
Agora eu qnd comento dou a cara...
Anónimo disse…
cara DRI,
e por acaso não foi o que o Dr. Luis Filipe Menezes andou a fazer durante 2 anos ao Dr. Marques Mendes? se bem se lembra nunca deixou de ccriticar e destruir a imagem do lider daquela altura. portanto agora só teve o que mereceu. e se formos sinceros o que é que ele fez neste tempo todo sim todo porque já foi muito o que ele conseguiu lá estar. para mim foi 1 perca de tempo pra o nosso GRANDE PSD.
SAUDAÇÕES SOCIAIS DEMOCRATAS.
Bruno disse…
Eu nem vou comentar porque isto é um blogue e depois ainda me chamam comentador de bairro ;)
Dri disse…
Tu sabes que a boca de comentador de bairro não era para ti....

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........