Cinco....

Cinco dedos tem a mão....
Cinco são os sentidos...
Cinco são os continentes....
Cinco são os oceanos....

Mas para mim cinco são bandidas intemporais, unidas na guerra e na paz mas sempre sempre a lutar por um sonho. Cada uma com a sua arma...Cada uma com a sua armadilha... Cada uma com a sua missão... mas no fundo juntas o norte do pais sobrevive a custa destas cinco gangsters que se unem a uma bandida utopica. Hoje ouvem-se salvas de tiros e esperemos que a felicidade de hoje seja duradoura.....

bj utopico
Dri

Comentários

Ana Sofia disse…
ah grandes bandidas! parabens!
Dri disse…
tu sabes que tambem es uma delas...mas esta descansada que nao revelo qual e a tua arma...
Trovoada disse…
Fiquei sem palavras ao ler a tua mensagem... sinto-me uma grande sortuda por ter entrado neste desafio das "5 bandidas", até porque a amizade é um grande desafio, e nem todos conseguem a vitória.... aqui ficam os meus parabéns e orgulho da Sun Shine, porque o seu esforço foi revelado e acreditem que andava a stressar e muito quando pensava que podia perder a minha colega e amiga de trabalho, se bem que o meu intimo e as minhas orações davam-me esperança...
Raio de Sol disse…
Depois de mais um longo e arduo caminho finalmente o obstáculo foi ultrapassado... muitos outros ainda vão surgir mas esta vitória trouxe um novo alento para continuar a lutar pelo sonho que tanto desejamos. Obrigada a todas pela vossa amizade e um obrigada especial ao meu porto seguro, sem ele eu nunca teria conseguido
Dri disse…
Trovoada e Raio de sol...vossas armas permitem que a vida gire e vos ajudem e nos ajudem....
O mundo da bandidagem tem muito futuro...

beijo
Nuvem disse…
Tenho pena de não ter estado convosco neste momento tão importante.

Mas o meu pensamento esteve convosco desde que me deram a noticia e que desde já agradeço terem-me informado dos vossos feitos!

Fiquei sinceramente feliz por vós, minhas queridas amigas!

Às restantes também fico contente por continuarem atrás dos vossos sonhos e por serem a cima de tudo minhas amigas.

Beijocas a todas.
Trovoada disse…
Todos dizem que a amizade não se deve agradecer, mas em parte discordo porque não devemos estar a todo o tempo a dizer "obrigada", mas no nosso intímo devemos dize-lo e repeti-lo muitas vezes. Cada vez mais é difícil ter amigos e principalmente amigas como vocês, amigos temos muitos mas verdadeiros amigos existem muito poucos. Precisamos muito da família para ser felizes, mas um amigo faz muita muita falta....
Aqui fica o meu obrigado dito por outras palavras e espero continuar a caminhar com vocês, poder um dia dizcutir qual o melhor vestido ou fato para o bébé, ou qual o melhor e mais bonito berço :-)
Trovoada disse…
Onde se lê dizcutir deve ler-se discutir :-)
Dri disse…
Agora quem se emocionou fui eu e voces sabem que sou coração de pedra.....
Trovoada disse…
Quem tem coração de pedra sofre e da pior maneira que é calada...e tu, apesar de altos e baixos, és FELIZ... aqui fica uma música
http://www.youtube.com/watch?v=qLYdlZWrBRQ

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........