My favourite things....
Escrevo este texto, depois de ter ido espreitar o meu filho e observa-lo a dormir tranquilamente. As suas respirações profundas enchem o quarto de um silêncio acolhedor. A calma da sua expressão contrasta com a tempestade de emoções que sinto. Amanhã ele dá um novo passo, uma nova etapa escolar, e o meu coração está feliz, mas também nostálgico. Enquanto o observo, é impossível não me lembrar dos momentos em que ele era apenas um bebé. O tempo passou num piscar de olhos. A cada nova etapa, a cada nova conquista, sinto-me orgulhosa, mas também as vezes nostálgica da criança pequenina que ele era. Amanhã ele vai com a mochila nova, rumo a uma nova etapa escolar, a uma nova escola, a novos amigos.... o que para ele, é uma aventura empolgante, para mim, é mais um sinal de que ele está a crescer. Há algo de majestoso em vê-lo crescer, algo que enche o meu coração de mãe com uma pitada de ansiedade. Será que ele se vai adaptar? Vai fazer novos amigos? Será feliz? Ao vê-lo dormir, penso nas n...
Comentários
A verdade é que Pacheco não disse nada que já não esperássemos...
Eu acho mal que se promovam mudanças de liderança "à bomba". Prefiro as coisas feitas com eleições, essa coisa fantástica da democracia ;)
Aquele bj
Apenas anda por cá para se promover e melhorar os cachets de comentador.
Afinal um comentador que diz continuamente mal do próprio partido(coisa que jorge coelho,lobo xavier ou antonio vitorino jamais fariam)é uma espécie rara.
Como os pandas.
E por isso vale mais em termos de prize money.
palavras para quê?
Falta de visão...