Uma sugestão.....

"Juno é uma rapariga de 16 anos, que gosta de andar ao seu ritmo, de preferência ao som de uma qualquer canção dos The Stooges mas que, apesar do seu ar duro e rebelde, é apenas uma adolescente que tenta descobrir quem é. Enquanto a maior parte das colegas passa o tempo a actualizar a página na comunidade virtual MySpace ou no centro comercial, Juno recusa-se a imitá-las. Até que uma tarde, tão aborrecida quanto outras, tudo vai mudar: Juno decide fazer amor com Bleeker um rapaz charmoso e um pouco pretensioso. A falta de cuidados leva Juno a ficar grávida, que decide dar o bebé para adopção. Com a ajuda da melhor amiga, Leah, procura nas páginas de classificados o casal de pais adoptivos perfeito até que descobre Mark e Vanessa Loring, que sonham adoptar um filho. Mas durante os nove meses seguintes, Juno terá de passar diversas provas de maturidade e provar a sua coragem."

bj utopico
Dri

nota utópica: a banda sonora é daquelas para manter em repeat, em leitores de mp3 e CDs por esse mundo fora.

Comentários

Anónimo disse…
adriana neves....nao tenho direito a respostas ??heheh
carrasco....
Dri disse…
nao. estou em black out.. hehehe
Anónimo disse…
Juno é sem duvida um filme que vale a pena, foi uma surpresa deliciosa!
...Dois dias depois de ter ficado extremamente desiludida com o tão elogiado vencedor de melhor filme deste ano...
Será que alguem achou realmente No country for old men um grande filme?

Só não concordo muito que Bleeker seja um jovem charmoso...mas isso também nao interessa muito.:)

Ps. Adriana, os meus Parabens, vergonhosamente atrasados...**

Rita Conde
Dri disse…
Ritinha: espero que esteja tudo bem contigo. Quanto ao aniversario o importante é lembrar.
Quanto ao juno o filme é mesmo divinal. Eu duvido que com a idade dela, na escola de s.pedro em vila real, tivesse aquela maneira de estar e de pensar. N arrependo dos meus 16 anos mas sem duvida que daria outro gosto ser assim.

bj e continua a dar noticias
Dri

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........