Um desafio....

Andava a passear pela blogsfera, e deparei-me com um desafio: Se eu fosse.....
Pensei e decidi coloca-lo aqui no mundo da utopia. Fico a espera das vossas respostas e que mutipliquem o desafio em causa.

Se eu fosse:
- Mês: Fevereiro - Fruta: Pera

- Número: 1 - Flor: Orquidea

- Planeta: Platão - Clima: ameno

- Direcção: Direita - Instrumento Musical: violino

- Móvel: Cama - Elemento: Agua

- Liquido: Café - Cor: Vermelho

- Pecado: Preguiça - Animal: Terra-nova

- Pedra: Ametista - Som: ondas do mar

- Metal: Ferro - Canção: Adriana do Jorge Cruz

- Arvore: Cerejeira - Perfume: Noa Noa

- Sentimento: amizade - Livro: manual pratico de proc. penal(q ando a ler)

- Comida: Bacalhau a bras - Lugar: amesterdão

- Gosto: doce - Cheiro: terra molhada

- Verbo: mimar - Objecto: livro

- Peça de roupa: camisola - Parte do corpo: maos

- Expressão: feliz - Desenho animado: winnie the pooh

- filme: lista de schindler - estação: verao

-frase: sem a loucura que é o homem mais que a besta sadia um cadaver adiado que procria....

bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
"Adriana do Jorge Cruz"
por te chamares Adriana? Ou porque te chamas Adriana por causa da música?

Rita
Dri disse…
por gostar da musica
xana disse…
vou fazer isto no meu!

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........