Jogos online...


Hoje, à hora do lanche, fiz uma pausa no estudo e aproveitei para navegar na net. Descobri uns jogos online bem divertidos e tornei-me proprietaria de uma aldeia de gauleses no Travian. Para quem não conhece o jogo, consiste em desenvolver uma aldeia para lutar depois contra teutões e romanos. Enquanto os armazens e celeiros estavam a ser contruidos pensei: porque que não criam um jogo destes para o governo? Acho que seria útil para o actual governo e ate mts politicos aprender a gerir...

bj utopico
dri


nota utopica: para quem anda pelo mundo do travian so digo que a minha aldeia é gaulesa.....

Comentários

Astor disse…
já joguei.. mas depois aborrece.

é sempre a mesma história!
é sempre o mesmo!

;)
Anónimo disse…
sinceramente.

Comparar travian que tem destruido milhares de jovens estudantes portugueses (secundário e superior) como tem vindo em inúmeros jornais, com o Governo é totalmente real...

travian=governo

destruição de jovens
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........