Dia 8 de Março de 2008


No dia 8 de Março festeja-se, por todo o Mundo, o dia internacional da Mulher. Eu sou contra este dia e mais sou contra a necessidade de ser criar um dia da Mulher. Porque um dia da mulher, se:
- não existe um dia do homem
- é mais um prova da discriminação que existe em relação as mulheres
- é um dia onde só lucram os comerciantes
- é preciso existir este dia para mimar-mos alguem do sexo feminino
- ..............................................
Voces leem e pensam que não sou adepta do cavalheirismo e sou uma feminista. Mas não é verdade, eu somente sou a favor de igualdade de principios entre homens e mulheres. é bom ter ao nosso lado um homem que nos abra a porta do carro mas também é bom ter alguem que cozinha para nós independentemente do dia.

Amanha o Mundo da Utopia, não festeja o dia da mulher....quando muito lutara pela marcha da indignação.
bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
o q é bom é ter alguem q nos pague o jantar LOL e nos ofereça altos anéis. isso é q é preciso lol.
Anónimo disse…
Em vez de se acabar com esse dia... o interessante era que criassem o dia do homem, assim ficavamos todos iguais ;-) o que é preciso é igualdade de género...

Não gosto que nenhum homem me abra a porta do carro, nem do meu carro, nem do dele!!!! Que cozinhe isso dá jeito... pk eu não gosto de cozinhar... só de comer ;-) lol
Anónimo disse…
Em vez de se acabar com esse dia... o interessante era que criassem o dia do homem, assim ficavamos todos iguais ;-) o que é preciso é igualdade de género...

Não gosto que nenhum homem me abra a porta do carro, nem do meu carro, nem do dele!!!! Que cozinhe isso dá jeito... pk eu não gosto de cozinhar... só de comer ;-) lol

Rita C
Marta Rocha disse…
É uma data machista, o dia da mulher. Mas uma amiga minha dizia-me a propósito do dia da mulher, que acha necessário, já que os homens têm anos. O ano do boi, o ano do porco, o ano do cavalo... LOLOLOLOL Brincadeira...

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........