Olá! Estou no banho......

Antes de deitar não resisti a actualizar-me com as noticias do mundo e do pais. Hoje o dia foi dedicado a familia e quase que o cansaço não permitia uma actualização no blog. Mas uma noticia fez despertar o sono... No Japão foi feita uma sondagem que revelou que "41 por cento das pessoas questionadas levaram pelo menos uma vez o telemóvel para banheira para fazer chamadas, mandar emails, ouvir música ou jogar. A prática estende-se a ambos os sexos e a várias idades"

Bem, não resisto a comentar: já nem no banho se pode relaxar? Cada vez mais as pessoas se tornam telemoveldependentes. Eu gosto de me acompanhar do meu telemovel mas tenho os meus limites: não vai pro banho comigo, durante a noite esta sem som, as horas das refeiçoes não atendo o telemovel.... Se não impusermos limites a esta tendencia qualquer dia comunicamos só por telemóvel.

bj utopico
Dri

Comentários

Tété disse…
Ena pá fui apanhada...eu levo o telemóvel para o banho quando estou sozinha em casa.

Pronto confesso, já aconteceu eu estar no wc a entrar para a minha banhoca e atender-te ;)
Dri disse…
So uma palavra: medo... agora quando me ligares ou te ligar vou apurar o ouvido para ver se ouço agua. heheh
Anónimo disse…
Acho que há limites. Também não atendo tlm na hora das refeições, nem no banho e por vezes aos fins-de-semana fica perdido dentro da mala sem som... já fui mt mais telemóvel dependente.

Rita

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........