you raised me up


Estou sentada no sofa. Completamente estourada e a minha unica companhia é uma chavena de chá verde. Aproveito para fazer limpezas no pc e no meio do bau encontro "ficheiros" antigos que lembram historias e pessoas de outros tempos.

So me apetece dizer:You raise me up, so I can stand on mountains; You raise me up, to walk on stormy seas; I am strong, when I am on your shoulders; You raise me up: To more than I can be.

Hoje sinto falta desses sitios e de ti! E no momento surpreendente chega uma amiga com uns queques e uns jogos. Foi a alegria e batatas fritas!

Bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
dri....absolutamente genial...mendes bota no algarve compara asae à pide....e o melhor é que os profissionais das palmas e assobios assobiaram quando se falou da asae....já quando se fala de antonio de oliveira salazar e da pide nao houve igual reacção.sao mesmo batedores de palmas que nao pensam no que ouvem ou fazem por um só minuto....bacci e bom fds carrasco
Dri disse…
Tenho de concordar contigo que é uma comparaçáo infeliz mas ninguem e perfeito.

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........