Jovens Socialistas

" O secretário-geral da Juventude Socialista (JS), Pedro Nuno Santos, insurgiu-se ontem, em Terras de Bouro, contra o flagelo do trabalho precário, solicitando ao ministro Vieira da Silva uma maior fiscalização da Inspecção Geral do Trabalho (IGT) no combate aos "falsos trabalhadores" e aos estágios de jovens licenciados não-renumerados. Além do desemprego, os jovens socialistas manifestaram algum descontentamento pela actual política da habitação para os jovens." - in JN


Já nem os jovens socialistas aguentam as politicas do lider que tem? Eu diria que esta posição da js deve ser analisada. Outras juventudes partidarias já se referiram varias vezes ao problema da politica habitacional e ao desemprego quer a nivel nacional quer a nivel local mas nunca tiveram o destaque desta noticia da Js. Js que acordou agora para a realidade do pais porque até agora este sempre "adormecida" pelo governo.

Bj utopico
Dri

Comentários

xana disse…
Antes tarde que nunca!
Anónimo disse…
Repara que mais curioso foi ver o lider da JS a favor do Referendo ao Tratado de Lx e o Sócrates não o quis realizar. Isso sim é ainda mais estranho! Será que o moço se está a candidatar ao Parlamento? É lá com eles...
Anónimo disse…
ainda bem que ha gente que consegue pensar pela sua propria cabeça e que se permite discordar.tenho pena de nao ver isso mais vezes no nosso pais.por exemplo noutras juventudes.

ps. dri adorei o mail que mandaste a insurgires te contra o artigo que escreveram contra o lider do teu partido....deviam demitir o homem que escreveu tal artigo...simplesmente inadmissivel dizer mal do lider do psd...tive tambem uma ideia: o a. vitorino é do ps, o marcelo do psd( embora ao que digam nao seja versao oficial), porque nao algum novo comentador de versao oficial para a rtp , representante do psd??
dos outros partidos nem me atrevo a sugerir...mas do psd sim.....

bjinho carrasco
Dri disse…
Vermouth: bem-vindo ao mundo da utopia. espero que passes ca mais vezes.

Carrasquinho: concordo que é bom que alguem pense pela sua cabeça só é pena que o lider da js só tenha começado agora.

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........