Secret smile...


Hoje, qnd o sol começava a brilhar, ia a caminho do ginásio e esta música "povou" os meus ouvidos e ficou para o resto do dia. Claro que também ajudou os comentários dos jornalistas que divagavam sobre o sorriso secreto que existe dentro de nós.

Enquanto percorria quilometros na passadeira e olhava para o horizonte, pensei nos diferentes tipos de sorrisos que temos: hipocrita, feliz, forçado e especial para as pessoas especiais. Neste momento o meu sorriso é feliz, apesar do cansaço do esforço matinal, pois foi uma manha divertida e esperemos que o dia continue assim.

Mas os sorrisos secretos também se reflectem na politica do dia a dia: pensemos no sorriso forçado que Cavaco fez quando se deparou ontem com a manifestação ou no sorriso do presidente da ASAE qnd prestar esclarecimentos ou entao no sorriso "falso" do nosso PM qnd explica a comunicação social as medidas que vai tomar.

E o vosso sorriso, agora que significa?

Bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
É verdade! Hoje em dia é cada vez mais dificil distinguir quando o sorriso de alguém é sincero. Infelizmente o mundo sorri cada vez menos e quando o faz não é de forma sincera e sim por pura conveniência.
Apesar do diferentes sorrisos existentes, considero-me uma pessoa feliz por estou rodeada de sorrisos especiais (namorado, amigos, pais).
Um grande e sincero sorriso para ti Dri

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........