Ponte sobre o Rio Douro


Hoje a caminho do escritorio, nas malhas do transito do Porto, cruzei-me com um autocarro que tinha a seguinte frase num dos seus lados: "A ponte que liga Gaia ao Porto também liga Porto a Gaia". Esta frase pretende ser a publicidade ao novo jornal gratuito: o Global.

Hoje em dia a publicidade já não é criativa e inovadora mas para não pensarem que estou a ser reaccionária: já viram o novo anúncio do Banif? A versão tv são uns centauros a correr e no final aparece Acredita mas a versao outdoor é um cartaz todo roxo com um centaruro e com a frase Acredita. Alguem me consegue explicar a relação desta publicidade com o Banco em questão?

Bj utopico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........