Nobel da Paz

De acordo com as noticias de hoje, Durão Barroso é um dos nomeados ao Nobel da Paz de 2008. Sou sincera causa-me algum espanto. Entendo que este tem feito um bom trabalho enquanto presidente da comissão europeia mas não vejo o porque de ser um dos nomeados com o nobel da paz.

No meu leigo entender, o nobel da paz é dado aqueles que trabalham ou trabalharam durante uma vida a favor da paz quer através de projectos que implementaram no terreno quer atraves do facto de terem sido mediadores de um processo. Agora onde se insere Durão Barroso?

Bj utopico
Dri

Comentários

Tété disse…
Entendo qu eo Nobel deva ser dado a quem fez algo de extraordinário e não necessáriamente durante uma vida.

Mas concordo, Durão Barroso não!
freitas pereira disse…
A cimeira dos Açores e a cumplicidade com Blair , Aznar e sobretudo Bush, culpados da morte de 600.000 iraquianos e 4000 GI's, entre outros, e da destruição de um pais, ficará para sempre ao débito de Durão Barroso. Seria um insulto à memória das vitimas de o propor para Prémio Nobel da Paz.
Bruno disse…
Nobel e o Barroso não combinam. Ponto!
Anónimo disse…
dri...nao percebo...onde esta o teu sentido de humor?quem coloca a hipotese esta com espirito carnavalesco......esperava q tivesses um tambem!mas por um lado o durao roubou me a fantasia...pq eu estava a pensar fantasiar me de nobel da paz...carrasco

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........