Afinal a lei não é para todos!

(imagem do chão de uma discoteca)

De acordo com as noticias de hoje, "O fumo vai ser permitido nas discotecas, sem imposição de quotas máximas de espaço para fumadores, desde que em áreas expressamente previstas para o efeito, com sinalização e sistemas de extracção e ventilação autónoma, directamente para o exterior. A polémica em volta do tema, que chegou a suscitar uma petição a favor do tabaco naqueles espaços de diversão, teve ontem uma reviravolta feliz para o sector, embora surpreendente"

Pressinto que esta lei do tabaco esta condenada ao fracasso. Já não há legisladores como antigamente ou será problema do governo que cede as excepções?

Bj utópico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
terá a menina ouvido o que disse francisco george ontem?justamente o contrario do que transcreves....ou seja se assim for lanço-te um desafio que é o de escreveres um post a fazer o mea culpa e dizer" esta lei está condenada ao sucesso" . de vez em quando ficar te ia bem.até esta lei consegues criticar.ps: nao te vi dizer nada relativamente ao referendo ao tratado europeu...tás com a posiçao oficial??beijinho carrasco
Dri disse…
Amigo Carrasco:
Ja sentia saudades dos seus comentários. temos de combinar um café. Eu concordo com o objectivo da lei do tabaco mas continuo a dizer que esta lei esta condenada ao fracasso, nomeadamente: com as excepções que se criam, com as lacunas que tem. Ja leste a lei?

Bjs
Dri

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........