Yellow submarine....

Já navega em aguas portuguesas o primeiro dos dois novos submarinos da Armada. O programa permite reduzir também os custos de operação e manutenção da actual esquadrilha de submarinos, bem como os de pessoal, pois as novas guarnições passam a ter apenas 33 efectivos.
A area da defesa nacional é um tema que me interessa bastante. Defendo a sua actualização independentemente do ramo em questão. Agora só é de lamentar que o submarino só tenha chegado em Julho de 2008 pois o programa dos submarinos foi lançado há mais de uma década e formalmente assinado em 2004.

Bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
Muito bem! Sempre actualizada em matéria de Defesa Nacional! Ia, pelo menos, mais uma semaninha bem intensiva em Tancos, não ia? Fica a utopia...

Beijinhos.
Dri disse…
eu n me importava mas agora podiamos mudar o sitio: alfeite, lages....
Foi uma experiencia maravilhosa.
Anónimo disse…
Subscrevo totalmente!
Quando é que se organiza um programinha para todos matarmos saudades?

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........