Demitida...

A vida é feita de mudanças. Hoje tomei uma decisão que chocou alguns. Demiti-me de vice-presidente da jsd de Vila Real. Continuo a prezar o partido que pertenço mas mudei-me para o Porto. Incompatibilidades pessoais, profissionais e politicas estão no cerne da decisão e mostraram o projecto da Sop. Ajudou a Sop ser constituida por companheiros de outras lutas (por coincidencia estivemos na mesma trincheira)... Por isso tripeiros contem comigo no Porto e não espere que a minha atitude seja como canta o Jorge Palma na música Demitidos:

"E assim vamos vivendo
na província dos obséquios
cedendo e pactuando enquanto der
filósofos sem arte, afugentamos o desejo
temos preguiça de viver"

Bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
welcome to tijuana, tequilla, sexo, marijuana
Bienvenido a tijuana
xana disse…
:|

Se assim o decidiste... pois então que assim seja!

bj

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........