Sugestão de leitura light...

Hoje o sol brilhou. Aproveitei-o. Abri a espreguiçadeira e deliciei-me com ele. Enquanto aproveitava os seus raios, comecei a ler um livro que comprei na sexta-feira na nova loja da bertrand na zona da Boavista. É um livro light mas já sentia saudades de ler livros light... O livro chama-se De Cama em Cama de Catherine Townsend . Um livro arrojado que não é mais do que um relato franco e sensual de uma mulher desinibida do século XXI que, procura amor e prazer nos sítios mais inesperados. Ainda nao terminei o livro mas posso garantir-vos que só me faltam 4 capitulos para acabar. É uma historia envolvente onde as palavras nos transportam para situaçoes que já vivemos ou que ajudamos amigas a ultrapassar. Acima de tudo o livro fez-me pensar. As relações que hoje em dia se veem sao fruto de um egoismo civilizacional. As pessoas só sabem olhar para os seus desejos, para o seu umbigo e nao sao capazes de fazer cedencias. Seja na vida amorosa, profissional e até pessoal. Temos como o exemplo os desacatos no bairro de Loures que se resumem a um desentimento da comunidade africana com a comunidade cigana e vice versa. Para mim, a pedra toque de qualquer tipo de relação é a confiança mas aliada sempre a vontade de viver em comunidade, com o outro e num bom ambiente de trabalho. É uma utopia? Não sei mas este e o mundo dela.
Em suma, se quiserem uma leitura light para as ferias aconselho este livro mesmo sabendo que entre os amigos da utopia há alguns mais sensiveis que nao seriam capazes de o ler...

bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
Ainda bem que estás a gostar, é sinal que eu tb vou gostar.
Não te esqueças que já fiz a minha reserva! I'm next!!! ;)

Jokitas

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........