Oh gente da minha terra....

Todos os dias aprendemos algo novo. O poder de observação é fulcral. Ontem tive uma festa da jsd de Gaia. Uma festa na praia que devido à chuva se transformou numa festa de praia dentro do bar mas o positivo, para alem dos amigos, foi encontrar pessoas que nao via há muito tempo, pessoas que conhecia de vista dos tempos da faculdade e descobrir que o mundo é mesmo pequenino. Gostei muito de falar convosco sobre homens, amor eterno, politica, futebol... enfim. Mas hoje o dia é dedicado a ti, meu vimarenense, com a apresentação do plantel (viva o vitoria) e depois.....
Sinto-me feliz porque eu percebi que esta gente da minha terra (e de guimaraes) me deixa assim. Temos de repetir a noite e alargar a outros porque não devemos reter so para nos a felicidade mas partilhar.

bj utopico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........