Preciso de um jardineiro!

Estava a precisar de um jardineiro que arranja-se o canteiro da minha casinha. Gostava que me colocasse umas flores bonitas, coloridas e que espelhassem o Verão. Mas já descobri, vou contratar a PSP. De acordo com o jornal Público, e passo a transcrever:" Oito elementos da Unidade Especial de Polícia, que reúne os corpos de elite da PSP, foram destacados para cortar a relva do jardim do comando".
O único comentário possivel é: no comment (tipo euronews). Uma unidade especial de Policia a cortar relva nem num pais de terceiro mundo. Mas agudiza mais a situação se pensarmos que a PSP tem um contrato com uma empresa de jardinagem. Perante esta situação a reacção do responsável da força, intendente Magina da Silva é «aconteceu e voltará a acontecer. Os elementos da UEP têm de cumprir as ordens desde que elas não sejam ilegais nem impliquem a prática de crimes».
Enfim....
bj utopico
Dri

Comentários

luis cirilo disse…
boa piada.de facto só em Portugal,com a segurança dos cidadãos a degradar-se,é que se veêm agentes policiais a tratar de assuntos dessa indole.
Uma vergonha !

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........