200 posts e uma dor de dentes

Este é o post número 200. Este blog ao longo dos tempos tem crescido graças a voces todos que vem até ao mundo da utopia comentar, concordando ao nao, os dilemas que afectam o meu dia a dia e mts vezes tb o vosso.
Hoje a manha foi complicada. Tive de recorrer ao dentista e eu não gosto nada de médicos..... O dentista, bastante simpatico, tentou mostrar-me que estar ali deitada na cadeira de boca aberta não é tao negativo como pensamos. Mas a minha impressao continua em relação aos medicos. Agora voltei ao trabalho, mesmo estando dorida mas a boa noticia é que a cura passa por comer gelados... heheheheh Lá se vai a dieta e tenho de duplicar as idas ao ginasio.


Deixo-vos uma nota: sabado se puderem passem na Povoa de Varzim que vai valer a pena ver bom futebol.

bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
Acho que vale mais a pena passar na Figueira da Foz... todos para a Figueira!
Dri disse…
eu respeito as opçoes de cada um. eu prefiro a ida a povoa mas no entanto não deixo de respeitar quem vai ate a figueira. tenho amigos que vao la estar.
Anónimo disse…
Orange Beach Party.... 100% brutal

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........