Aleixo...

Um dia desta semana, ouvi no noticiario que as torres do bairro do aleixo iriam ser demolidas. Sem duvida que o Porto necessita de uma politica mais activa de habitação senao vejamos o exemplo da Baixa que todos os dias se encontra mais desabitada. Concordo com a tentiva de diminuir a densidade dos bairros sociais mas sou tentada a concordar com o ex vice presidente da Camara do Porto que refere, e passo a citar, : «Em vez de mais um condomínio de luxo com vista privilegiada para o rio, preferia ver ali um jardim público ou um bairro de habitação social muito menos denso». Não estou de acordo que se substitua o Bairro do Aleixo por um condominio de luxo com vista para o rio.

Bj utopico
Dri

Comentários

xana disse…
Dri o melhor é mesmo termos o Tiago Machado como advogado dos moradores!

EHEHEH

Eu acho que se deve demolir sim. A solução tem que ser encontrada, mas sinceramente, estou farta de ver gente a reivindicar casas sem perceber porque é que têm esse direito, e nós jovens, temos cada vez mais dificuldades em fazer a nossa vida e por exemplo, comprar uma casa!
Já pensei ir manifestar-me aqui ao tio Isaltino a ver se me dão uma casita? que achas?

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........