Uma marca na juventude

Não sou uma feroz adepta do futebol. Mas a verdade é que nunca fui. Mesmo em adolescente pouco vibrei com o desporto em questão. Porém, dois jogadores marcaram a minha juventude: Joao Vieira Pinto e Fernando Couto. Ontem foi com tristeza que vi Joao Vieira Pinto despedir-se dos relvados. Para mim, foi sempre um jogador com enorme potencial mas que nem sempre soube orientar a sua profissao da forma brilhante que orienta a bola. O futebol portugues ficou mais pobre.

Contudo tenho de confessar que há uns meses, comecei a cultivar o gosto pelo Futebol mais concretamente pelo Vitoria. Acredito que muitos estejam surpresos com esta minha decisao mas a prova disso é que Sabado me podem encontrar, em principio, no Estadio D. Afonso Henriques as 21h30 na apresentação do plantel.

bj utopico
Dri

Comentários

Bruno disse…
Faz o favor de não te esqueceres daqueles dois joguinhos em que tens que torcer pelo Glorioso OK?

Em relação a JVP, foi realmente um dos melhores jogadores portugueses de sempre! Talvez tenha pecado por não ter querido repetir a experiência no estrangeiro porque a primeira saída deixou-lhe um amargo de boca.

Mas a sua carreira foi bela e só foi pena algumas manchas pelo feitio irascível. Mas o que fica são os golos, as fintas e os jogos que resolveu!

Até sempre, Menino de Ouro!
Anónimo disse…
Então não advogas o FCP, o clube do nosso "Porto sentido"?!
Anónimo disse…
Vá lá, só umas palavrinhas gentis ao FCP! Também não sou grande adepta de futebol, mas há que reconhecer que o FCP tem feito um currículo admirável.

Beijinhos
Anónimo disse…
Seja bem vinda à familia.

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........