Saldos de Verão.......

Hoje as lojas entram oficialmente na epoca de saldos de Verão. Mas se analisarmos descobrimos que as lojas já andam em promoções desde o meio de Junho. Porém o pequeno comércio não tem capacidade para atrair o consumidor, perante o excesso de oferta «a preços baixos» que já esvaziou as prateleiras das grandes marcas com promoções desde meados de Junho. Há mesmo quem defenda que: "as grandes cadeias desenvolvem durante todo o ano promoções para pressionar as vendas, o que acaba por retirar o impacto que a época de saldos tinha no passado"
Sou sincera: gosto de ir as compras mas geralmente vou as compras por necessidade e de preferencia em horas que circule pouca gente. Tambem gosto mais de fazer as compras no pequeno comercio mas a verdade é que o horário de trabalho não permite idas a Baixa em plena tarde ou manha.
Espero que a epoca de saldos seja produtiva para pequenos ou grandes comerciantes e para os consumidores. Só um conselho: não aconselho irem as compras de taxi porque hoje subiu a bandeirada......

bj utopico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........