Fissuras......
É com grande magoa que hoje escrevo este post. O partido de que sou militante e o qual aderi por acreditar nos principios e nos valores, actualmente faz-me lembrar as fissuras que aparecem nas paredes ou na terra quando não chove há muitos dias.Nesta ultima semana, temos visto baroes e sem ser baroes a criticar nos meios de comunicação social arduamente a liderança de Menezes. A minha pergunta é: qual a necessidade de fazer criticas internas nos meios de comunicação social?
Entendo que estas pessoas não querem que o partido ganhe eleições porque se o quisessem hoje estavam unidos em volta do lider e não a dar entrevistas como Pedro Passos Coelho a dizer que se vai candidatar a liderança do PSD ou como Antonio Capucho que diz que Menezes tem os dias contados. Continuando a fraccionar, a partir dificilmente teremos um partido unido. Mas estes senhores não querem ganhar eleições....
bj utopico
dri
nota utopica: não faço o post por ser Menezes que esta em causa mas porque me preocupa o meu partido.
Comentários
E também me preocupa o que se passou com António Capucho. É difícil ver um partido desrespeitar desta forma um homem como António Capucho.