Multar ou não multar: eis a questão....

Pelo titulo do post, acertam se pensar que estou a pensar na atitude do PM. Duas criticas quanto a este episodio:
A) A violação da lei do tabaco
B) Não aplicação da multa devida
Só e de lamentar que o PM tenha este tipo de atitudes. Sou levada a concordar com o deputado do PCP que aconselha a consulta anti-tabagica. Mas também sou levada a pensar: a proxima multa que me passarem não vou pagar. Vou apenas pedir desculpa aos agentes de autoridade e o argumento que vou utilizar é: lei que permite o menos também permite o mais.
bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
sinceramente acho triste que essa noticia seja dada...é uma coisa de tostoes quando se fizeram negocios de milhoes que penso que sao favoraveis para portugal.
de qualquer modo acho que socrates deveria ter agido de forma diferente.devia ter se disponibilizado imediatamente para pagar a multa.sem mais...bjinho dri...carrasco

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........