Porque apoia Pedro Santana Lopes.....

Hoje uma jovem questionou-me para numa palavra explicar porque apoio Pedro Santana Lopes... Pensei que palavra melhor definiria este homem e depois de muito pensar descobri: coerencia. Ao longo destes anos tem sido o unico candidato, actual, que se manteve coerente ao partido e aos seus principios durante todas as lutas partidarias que teve.Talvez muitos não concordem comigo mas eu não sou hipocrita e afirmo: eu apoio pedro santana lopes.
A verdade é que a politica e um meio complicado mas como dizia Sá Carneiro:“Podemos sentir ou não vocação para o desempenho de atitudes ou de cargos políticos, podemos aceitar ou não as condições em que estamos, concordar ou não com a forma como a intervenção nos é facultada, mas não temos o direito de nos demitirmos da dimensão politica, que, resultante da nossa liberdade e da nossa inteligência é essencial a condição de homens.”

bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
ola dri

espero que estejas bem. estive ausente durante uns tempos pois tive o meu pc por carrasco por avaria.confesso que tenho alguma curiosidade nas eleiçoes do teu partido.penso que o psl seria um candidato rapidamente queimado pela realidade.jornais, declaraçoes, inimigos partidarios.devo dizer te que apreciei a entrevista sobria( algo " magoada") a judite de sousa.ve se que ha uma alteraçao.mas parece me uma alteraçao subordinada à contingencia de psl nao ser ( ainda) vencedor.creio que é um politico diferente.expansivo, retorico brilhante.quanto a manuela ferreira leite espanta me toda a esperança que alguns militantes do psd depositam nela.creio que ela iria buscar votos a franja do psd com alguma eficacia.conseguiria ser, aí, mobilizadora..ja nos indecisos , que oscilam na votaçao( e sao esses que decidem eleiçoes) tenho muitas duvidas.mais que duvidas reservas.senhora sexagenaria, ar fragil com mensagem dura, imagem desagradavel para os eleitores.....dificil.ha quem diga que passos coelho é uma alternativa de futuro...eu nao iria por ai.44 anos nao é um jovem! por muito que esteja ligado a juventudes!confesso que ouvi algumas frases soltas interessantes...mas nao passa dai...esperança para o futuro serias tu com 20 aninhos.tenho alguma dificuldade em catalogar patinha antao....nao vou sequer entrar pelos trocadilhos agora usuais com o nome.parece me alguem sem chama.quanto a neto da silva, nunca o vi ou ouvi pelo que me parece dificil que venha a ser serio adversario para alguem , a nao ser que jogue bem cartas e tenha um jogo semanal com amigos.
pelo que, creio que nestas eleiçoes quem ganha é a imaginaçao da dri!! que vai ter muito trabalho nas novas criticas ao seu queridissimo engenheiro....ai o malandro!!o fumador!!!triste pais em que as headlines( salvo catastrofes naturais) parecem saidas do 24 horas!bjinho dri....espero que nao tenhas adormecido ao ler isto :)
Dri disse…
Amigo Carrasco: ja tinha saudades dos teus comentarios. Podes ficar descansado que não adormeci a ler o teu comentario. A liderança do meu partido é um tema que gera curiosidade em muito. Abracei a campanha de pedro santana lopes pois acredito na sua capacidade de trabalho, no seu dinamismo e na sua capacidade para liderar em 2009. Agora aceito quem pense de forma diferente.

bj utopico e es sempre bem-vindo
Dri
Bruno disse…
Não apoio porque não é o seu tempo.

Não apoio porque já me desiludiu.

Não apoio porque penso que precisa de se encontrar.

Não apoio porque tenho uma candidata melhor!

Mas perceboo teu apoio e respeito-o, como é óbvio ;)

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........