ASAE

Todos os dias as noticias que saem sobre a ASAE são criticaveis mas hoje não resisti a comentar convosco. Primeiro com os objectivos que o Governo lhe impos que me lembraram os planos quinzenais russos e hoje, de acordo com as noticias, a ASAE "no controlo da autoridade alimentar chega ao ponto de proibir que as entidades aceitem alimentos doados pelas populações e tenham que deitar toda a comida congelada para o lixo".
Aceito uma fiscalização mais exigente as insitituições de solidariedade e as empresas de restauração mas acho um exagero deitar comida fora. Hoje em dia, quer pessoas singulares quer pessoas colectivas, vivem cada vez mais com um maior número de dificuldades pois o salario é diminuto e os bens alimentares aumentam todos os dias. E mesmo assim a ASAE deita comida fora... Sera que os inspectores da ASAE tem noção do mal que estao a fazer? Sera que estes inspectores gostavam que fossem a sua despensa e deitassem fora a compota que a vizinha fez ou os rissois congelados que tem na arca?

bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
Belo post. ASAE não tem a noção do que é fiscalidade e autoridade. Acredito numa fiscalidade preventiva. E, não numa autoridade estragadona.
Anónimo disse…
a asae nao deitou comida fora,deu a um canil

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........