O regresso...

Cheguei a casa, tomei banho, arrumei a mala e agora decidi partilhar convosco esta semana. Foi uma excelente experiencia. Sinto-me feliz por ter participado neste IX Curso de Defesa para Jovens. No fim da semana sinto que aprendi, cresci e acima de tudo me tornei melhor ser humano. Diverti-me, corri, saltei, estudei, fiz amigos e acima de tudo aconselho todos a fazer o curso. Espero manter os contactos e continuar aprofundar o meu conhecimento da defesa nacional.
Claro que estas aventuras pelas forças armadas deste pais teve a grande companhia da utopica Ana que decerteza que confirma a magnanimidade desta semana. Ja tenho saudades de todos. Why not?

bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
e não esquecer o grande ensinamento semanal: o cumprimento da missão reprodutora :)

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........