Homens....

Ha muitos meses que não colocavamos a conversa em dia dentro do amigo opel. Se ele falasse tinha muito que contar desde lagrimas, riso, danças e momentos de alegria. Hoje faltou a banda sonora mas a amizade e conselhos estiveram presentes. Falamos dos namorados, falamos dos escritorios até que chegamos ao cerne da questão: os homens. A ida a Gaia fez-nos ver que os homens continuam na mesma. Todos os dias nos mostram facetas novas e mesmo aqueles que tinhamos em consideração nos mostram uma nova faceta. Como concluimos não nos surpreende mas irrita-me. Não suporto a hipocrisia, a falta de moralidade, os falsos sorrisos principalmente qnd os vemos a quem nos da sermões de moralidade e etica. Claro que há homens que não sao assim e mulheres que o são. Mas os homens de quem falamos, hoje, foram alvo da nossa acidez. Acredito que não sou eu que vou mudar o mundo mas espero conseguir ter e que os meus tambem tenham sinceridade acima de tudo.
Abaixo a hipocrisia! Abaixo a obscenidade! Viva a verdade! Viva amizade!
Gostei de matar saudades das nossas conversas. Mas fica descansada que tambem vou crescendo com estes exemplos.
bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
Já faltava o teu comentáriozinho sobre "homens" :)
Infelizmente, há muitos assim!
Mas ainda bem que nós conseguimos encontrar para cada uma de nós, homens que são excepção nesta sociedade de hipócritas!

Jokas

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........