O resultado....

" Um texto anónimo da Tradição diz que cada pessoa, durante a sua existencia pode ter duas atitudes: construir ou plantar. Os construtores podem demorar anos nas suas tarefas, mas um dia terminam aquilo que andaram a fazer. Então param e ficam limitados pelas suas proprias paredes. A vida perde o sentido quando a construção acaba.
Mas existem os que plantam. Estes, às vezes, sofrem com as tempestades, as estações e raramente descansam. Mas ao contrario de um edificio, o jardim nunca para de crescer. E, ao mesmo tempo exige a atenção do jardineiro, também permite que, para ele, a vida seja uma grande aventura." - Paulo Coelho

Acredito que Pedro Santana Lopes, é um plantador. Fui uma mandataria orgulhosa e continuo a acreditar e a apostar nas ideias deste homem.
No entanto como militante com elevação deste partido, dou os meus parabens a Manuela Ferreira Leite.

bj utopico
Dri

Comentários

Ana Sofia disse…
Sempre acreditei na vitória da Dra. Manuela Ferreira Leite, o que nao significa que não reconheça o valor de outros elementos no partido. Acredito que ela é o melhor para o partido e para o país e que o vai demonstrar com a sua liderança. è esperar para ver :)
Anónimo disse…
Ana,

Sempre achei que os resultados estariam próximos uns dos outros. Evidentemente que todos os candidatos têm o seu valor. Apesar do meu voto não ter ido p MFL também a felicito-a pela vitória.
Agora se será o melhor p o PSD só o tempo o dirá. É mesmo esperar p ver.
Anónimo disse…
Ana,

Sempre achei que os resultados estariam próximos uns dos outros. Evidentemente que todos os candidatos têm o seu valor. Apesar do meu voto não ter ido p MFL também a felicito-a pela vitória.
Agora se será o melhor p o PSD só o tempo o dirá. É mesmo esperar p ver.

Rita
luis cirilo disse…
Eu fiz tudo que me foi possivel para que o resultado fosse bem diferente.
Os militantes quiseram de outra maneira e respeito profundamente a opção.
Não sou daqueles que vira as setas ao contrário quando o resultado nao me agrada.
Mas preocupa-me que as sondagens feitas a militantes do PS apontassem para uma esmagadora preferência por Ferreira Leite.
Quando nós e eles estamos de acordo...não costuma correr bem.
Enfim,oxalá seja só pressentimento !
Dri disse…
Ana: não vou comentar a tua opção de voto. Mas fico feliz por ti.

Rita: estavamos do mesmo lado mas o importante é seguir em frente e pensar no desafio eleitoral de 2009

Luis: espero que o seu pressentimento não esteja correcto.
Anónimo disse…
Sim, Dri, é necessário seguir em frente e pensar em 2009, sobretudo no trabalhar mt em prol disso.
Para q algo de bom se concretize depende de todos.

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........