As saudades que eu ja tinha da minha alegre casinha....

Vinha a caminho de casa e ouvi na radio que hoje os Xutos e Pontapes completam mais um aniversário. Apesar de já ter escrito hoje, não resisti a deixar aqui no mundo da utopia um grande beijo de parabens a esta banda. Cresci com a musica deles, vivi grandes emoçoes com as suas musicas, assisti a um numero infinito de concertos (e ainda não me cansei) e é a banda com o membro mais giro : o ze pedro....(gostos pessoais).

Continuem a festejar, a ter boa musica e eu fico a espera de continuar a festejar com as vossas musicas.

bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
xutos sempre!!

subscrevo a parte dos inumeros concertos...

:)
Dri disse…
Xutos marcaram a nossa geração. Eu quase que diria que desses inumeros concertos alguns vimos juntas na bila...:P
Anónimo disse…
Eu diria que tenho a certeza disso...:)

Bjinhos

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........