Um azar do caraças.....

Sabado à noite uma ida ao cinema com uma utópica....Terror? não Romance? Não Comédia? Sim
Aconselho a todos que se quiserem divertir a ir ao cinema ver o filme um "Azar do Caraças". A história é banal e talvez a vejamos, muitas vezes, como história nos mass media mas o importante aqui é o sentido de humor e o olhar para a sociedade com ironia e sarcasmo.

Como eu costumo dizer algumas vezes: a vida é uma tombola e o dia de amanha como tal uma surpresa. Aqui a surpresa aparece sob o nome de filho e demora 9 meses a aparecer mas nem sempre as surpresas são assim tão demoradas. Para mim e outras utópicas, a surpresa amanha é o inicio das aulas na ordem e espero que seja uma surpresa agradavel e indolor.

Entretanto enquanto não há nada para estudar, o cinema será uma opção ou as famosas noites de karaoke. Mas para quem quiser saber mais sobre este filme deixo-vos aqui o link: http://www.knockedupmovie.com/

Um Beijo utópico
Dri

Comentários

Ana Sofia disse…
Também temos de ir ver terror! Todos temos um lado sombrio...
Anónimo disse…
Miúda!!!
Confesso que este não é dos meus filmes favoritos (aliás, aki entre nós k ninguém nos lê, não o vi até ao fim ;)), mas tb já deves ter percebido k continuo uma romântica inveterada!
É sempre bom ler diferentes almas e percepções. Força aí! Vou ficar atenta!
Grande beijinho!
Marta Rocha disse…
Xiiiiiiiiiii! As noites de karaoke, do que te foste lembrar... Bem, no Karaoke a Ana e tu são Senhoras! Já no Party y Co.... Hehehehe Quem é? Quem é? Eu colecciono discos!
Anónimo disse…
Bom, relativamente ao filme, não me posso pronunciar porque sinceramente não o vi...

Já em relação ao facto da vida ser uma tômbola: pode ser que o seja, mas em muitas situações, somos nós, com as nossas acções ou omissões, que determinamos o desfecho do "sorteio". Não podemos cair no erro de deixar o acaso decidir as situações em que temos algum poder para controlar... Mas, ainda assim, o dia de amanhã PODE sempre ser uma surpresa. É isso que dá um pouco de "sal e pimenta" às nossas vidas.

P.S.: as aulas da Ordem não são assim tão penosas... Pelos menos para mim não foram (porque será...? LOL)

Bjos.
Dri,

ainda bem que gostastes. Eu detestei.

Dá que pensar, não há duvida...comprar um bilhete para um filme mau ou ver outro filme (na esperança de ser menos mau)hehe.

Vi-o porque a minha namorada o escolheu e nisto, nós homens, somos muito facilitadores...hehe

Bj miuda!

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........