O vírus

Este fim de semana o virus da constipação atacou-me. Deixou-me com tosse, nariz entupido, dores de cabeça mas não me impediu de ter ido até a Regua ver uma exposição sobre o Mundo do Douro. O Douro, património da humidade, e os rebuçados da Regua revigoraram-me pois a paisagem é sempre surpreendente em pleno Outono.

Mas hoje trago-vos uma sugestão: à conversa com Jorge Neto(Presidente da Comissão Parlamentar de Economia e Finanças e Director do Jornal – Povo Livre) subordinada ao tema "O Orçamento de Estado – uma visão política" a realizar-se na segunda-feira, dia 26 de Novembro pelas 21:30 na Quinta Boeira em Mafamude sita na Rua do Conselheiro Veloso da Cruz (em frente ao antigo Tribunal de Gaia e contíguo às Galerias Diogo Macedo).


Eu irei e espero ver-vos lá.

Beijo utópico,

Dri

Comentários

Anónimo disse…
Que o Douro é património da HUMIDADE não sabia, mas é certo que é necessário apostar cada vez na sua riquesa,e apresentá-lo infelizmente aos portugueses que pouco ou nada sabem dele... Saudação utópica
Anónimo disse…
RIQUEZA. Afinal também me engano...
Dri disse…
Tem razao Daniel, Humanidade...o Virus fez-me comer umas palavras...
Tânia Martins disse…
O Douro é de facto uma imagem da beleza de Portugal...

Dri as melhoras!

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........