O Dilúvio


Eu não gosto de chuva. Hoje acordei e pensei que estava no filme da Arca de Nóe. Desde que pus o pé na rua até que cheguei a Ordem dos Advogados, andei por um autêntico oceano. Contudo os "barcos" deste oceano era um número astronómico de carros que insistia em navegar devagar devagrinho para não se afundar. Mesmo assim não precisei de uma boia de salvação para chegar a aula de Deontologia. Talvez precisasse da boia na aula porque me senti literalmente a afundar pela sonolência com o tom monocórdico do professor e com as explicações de onde surgiu a palavra advogado.

Enquanto navegava pela Boavista, ouvia as noticias e apercebi-me que Portugal inteiro navega pois de acordo com agencia financeira as Dividas a banca vão aumentar mas os salários não....

Em suma, já diz o Jorge Palma:"Ai Portugal, Portugal de que é que estas a espera tens um pé numa galera e outro no fundo do mar..."

Um bj utópico
Dri

Nota utópica: amanha jorge palma no coliseu do porto e nenhuma utópica me acompanha... Tenho pena mas quem puder não perca a oportunidade de ver este "lobo malvado"

Comentários

Marta Rocha disse…
Este tempo é bom para ficar em casa a ver um dvd e a namorar enroscada numa manta, ou então à lareira a ouvir as histórias da avó e a comer biscoitos com chocolate quente. Tenho saudades de Bruxelas pelas "goffres" e o "chocolat chau", de sentir o gêlo no nariz e de chegar ao Hotel aquecer abruptamente com Bombay. Havemos de fazer voltar a fazer viagens dessas, desta vez não te largo minha fofa!
E comentei dois posts num, sou muito económica! Lol
Anónimo disse…
"nenhuma utópica me acompanha..."

Adriana, fizeste um convite restrito colocando-o no feminino...deverias ter colocado "algum utópico me acompanha" e verias mil respostas ;-)

bjs

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........