Sexo e a Cidade e eu?

Ontem a noite não resisti e fui com um grupo de amigos ver o filme "Sexo e a Cidade". A sala tava cheia de pessoas e pipocas. Gostei do filme: ri, pensei e descontrai. Acredito que é um bom filme para ver se quiserem distrair.
Ainda tentei ver com qual das 4 eu me acho mais parecida.... Todas elas tem uma caracteristica com que me identifico. La no fundo eu sou é eu propria.E a verdade é que não vivo em Nova Iorque mas vão ver o filme porque retiramos diferentes leituras que nos fazem pensar.

bj utopico
Dri

nota utopica: não esquecer o dia de hoje: dia de Portugal e das comunidades portuguesas que falarei noutro post. Belo desfile em Viana do Castelo. O meu bichinho pelas forças armadas a falar.......

Comentários

Anónimo disse…
dri.... feliz " dia da raça"...depois do " 25 de abril é evoluçao"...é so feriados " originais".
a menina é advogada...que lhe parece das 65 horas semanais??a comissao europeia justifica esta alteraçao À luz da "economia europeia moderna". quanto a mim parece me um passo atras.do u work to live or do u live to work?
mais do que sermos socialistas ou sociais democratas , importa saber por qual dos mundos somos. pelo de davos ou pelo de porto alegre?
eu acredito que este estado de coisas nao se manterá muito tempo
veja se a titulo de exemplo o que acontece com pescadores e camionistas.ao contrario do que possas pensar nao é um acto isolado, ou seja, acontece por toda a europa.nao é contra um politico, contra um partido mas contra um modelo que em varias naçoes gera descontentamento. e se a nossa revoluçao veio atrasada por falta de conhecimento do que se passava no estrangeiro ...se houver uma proxima vez: " revolution will be televised" será unanime...europeia, cosmopolita...
eu acredito que em alguns anos algo acontecerá....nao sei o que...mas acredito...bjinho carrasco
Anónimo disse…
que texto confuso....tou pouco claro hj...lol...bjinho carrasco
Dri disse…
Consegui perceber a tua ideia. Tb acredito que algo acontecera e isso assusta-me.
e questiono-te que podemos fazer para melhorar?

bjs
Anónimo disse…
Mt esta mulher vai ao cinema lol

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........