Apanha-me se puderes......

A folia de S. João foi agradavel. O passeio da Ribeira até a foz foi animado, com gargalhadas, assuntos sérios mas acima de tudo boa disposição. Hoje o dia foi de descanso. Depois de jantar não resisti a ver os mails, a ler as noticias e a escrever no meu espaço.
Uma das noticias que li e me chamou a atenção foi a que se referia ao Vale e Azevedo e o mandato europeu. Engraçado que ao ler o artigo me lembrei de um filme mais concretamente o filme Apanha-me se puderes onde o actor principal é o Leonardo Di Caprio. Eu sei que não existem semelhanças fisicas entre o actor e Vale azevedo mas talvez a nossa policia devesse ver o filme.

bj utopico
Dri

Comentários

luis cirilo disse…
Acho que nunca um presidente encarnou tão bem a mistica benfiquista como Joao Vale e Azevedo.
Sempre o achei o homem certo no lugar certo.
Tété disse…
Não o conseguem apanhar e ainda dizem que não sabem onde está! Irra eu vou já à PJ dizer que sei...mora a metros da Embaixada de Portugal...irónico, não?
Dri disse…
Luis, sogrinho, não seja mauzinho....

Pois é goretti mas a nossa policia so ve o que lhe interessa.

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........