Amor não tem idade...

Não resisto a partilhar convosco o que acabei de presenciar. A mesa do meu escritorio fica virada para a janela. Tenho um terrivel habito pois enquanto não me for deitar não consigo puxar a persiana. Gosto de ver o movimento e sentir a luz da lua a iluminar o meu espaço.
Agora acabei de ver uma situação que enterneceu este coração que gosta de ser frio e não gosta de se emocionar. Um casal a passear. Os dois perto de sessenta anos. Ele levou-a a porta do prédio dela. Despediram-se com festas e selaram o passeio com um beijo.
Aquele casal enterneceu-me e fez-me acreditar que afinal o amor não tem idade....

bj utopico
Dri
nota utopica: after three weeks, i miss you.....


Comentários

Anónimo disse…
Fico feliz por teres enternecido com a situação que é realmente de de provocar uma reacção assim!

Jokas (da romantica incurável)

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........