Crazy World...

Quando pensava que já não ia ter tempo para vir ao meu espaço, eis que o tempo me dá uma aberta. Entre um pic e um café com uma amiga, é o tempo que tenho para vir até ao mundo da utopia. Um mundo onde gostava de viver sempre.... Viver a acreditar que todos os dias vou ser banhada pelo sol, que a sociedade é justa, a justiça eficaz, os homens não sao cobardes, os homens são corajosos e ...... Enfim!
Mas desabafos a parte, o mundo continua a girar e eu continuo com tendencias inglesas. Os ingleses provaram que afinal são mesmo uns arrogantes e uns "pavões". Antes que se questionem, eu explico. O Reino Unido viu-se obrigado a retirar um anuncio, devido as inumeras reclamações, porque tinha um beijo entre dois homossexuais. Onde esta o pais evoluido que Inglaterra tenta ser? Ainda eu me queixo de viver num pais machista....


bj utopico
Dri


Comentários

Anónimo disse…
Bem que "parvões" nos sairam os ingleses... mas vindo destes já nada me espanta... querem estar sempre á frente de tudo e de todos dizendo que estão mais evoluidos que tudo o resto, mas no final são umas mentes fechadas, conservadores que recriminam tudo...
Também eu gostava de viver no mundo utopico..
Quanto ao nosso pais machista, as coisas a pouco vão mundando há que continuar a lutar... :)
Anónimo disse…
Se há coisas em que acredito é na força da natureza. E, a força da natureza fez os lábios do homem para tocarem nos da mulher e os da mulher p tocarem nos do homem... Acho muito bem q tenham mandado tirar esse anúncio. Sem dúvida que a maioria dos portugueses também. Eu queria ver se esse anúncio passasse na Tv portuguesa... que opinião davam os portugueses. Não é uma questão de machismo, mas de sexualidade.
Maria Manuel disse…
Ora aí está um tema giro para debate público...aliado à analise de que valores mudam ou devem mudar no mundo civil e juridico do velho continente.

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........