Ler é um prazer....

Uma das formas de passar o meu tempo livre na perfeição é atraves da leitura. Adoro ler e só tenho pena de não ter tempo para me debruçar sobre a leitura. Ultimamente aquilo que leio são processos e códigos que nao tem de todo uma leitura atractiva.
Mas hoje a leitura é destaque nas noticias. As razões não se fundam nas polemicas da feira do livro mas em dois factos:
a) o livro Rio Flores de Sousa Tavares é 8º mais vendido no Brasil (é importante ver os nossos autores a florescerem noutros mercados)
b) segundo um estudo publicado na imprensa de hoje, os portugueses estão a ler cada vez mais jornais de papel, apesar do forte crescimento de consumo de Internet como meio de comunicação. Talvez uma das razões seja o numero crescente de jornais gratuitos e os meios eficazes de distribuição.

É bom ver que ler esta a tornar-se um prazer para muitos portugueses.

bj utopico
Dri

Comentários

Tété disse…
Ler sempre foi uma paixão minha, mas desde há 1 anito ando um pouco desleixada. Tenho 3 últimos livros dos meus autores favoritos para ler e não tenho vontade...
Anónimo disse…
Ainda bem que os Portugueses andam a ler mais. Sim! Porque se há coisa que o povo Português precisa é de ler... ler... ler!!!


Rita

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........