Faz sol no meu pais e cai neve na Noruega

A loucura dos ultimos dias tem me afastado do meu portatil e deste meu espaço. As considerações que vos gostava de contar sao imensas. Mas vou tentar resumir porque o joao pestana já chegou a minha cama. Estes dias pude comprovar que a vida e mesmo uma tombola. Amigas que entram numa nova fase qnd menos esperamos, homens que acabam namoros para ir para a noruega, policias que deixam de passar multas por ser do mesmo partido do infractor, novas metodolgias.... Tudo enfim para concluir que vivemos numa sociedade sem valores. Cada vez mais olha cada um para o seu umbigo e só isso e que interessa.Mas mesmo assim ainda me resta alguns amigos com valores....
Todavia não podia deixar de partilhar convosco os 74 anos do Noticias do Douro. Grande jornal regional onde tem uma mensagem minha de aniversário (para os curiosos: http://www.dodouro.com/noticia.asp?idEdicao=223&id=12463&idSeccao=2441&Action=noticia).

bj utopico
Dri
nota utopica: eu prefiro o sol....

Comentários

Ana Sofia disse…
obrigada por tudo. tb prefiro o sol. vamos para madrid? lol bjs

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........